quarta-feira, 15 de abril de 2015

"Confusão"

Neste momento não encontro outra palavra para descrever como me sinto... Sinto-me cansada (sim, eu sei que vim de mini-férias...), saturada, frustrada... e tudo que neste contexto acaba em "ada"...
Dizem-me que estou distante, que às vezes pareço uma egoísta, que não quero saber dos outros... Mas à conclusão que chego, é que nem de mim quero saber...

Custa-me dizer isto, mas estou a entrar naquela fase mecanizada de rotinas: acordar-trabalho-aulas-casa/sair-dorme. E este sair que vos falo já é um pouco forçado, porque por mim ia directa para casa...

Consigo definir várias situações que podem estar na causa disto, mas estar a lidar com elas ao mesmo tempo é uma m****

Sim, acho que o problema sou mesmo eu e não as pessoas que estão à minha volta... E o que faço? Isolo-me das pessoas? Não me parece o mais sensato... Mas sinceramente, é a minha vontade... Passar tempo comigo e só comigo... Eu gosto do silêncio e sei estar sozinha, ou melhor aprendi a estar sozinha... Se calhar o problema é mesmo esse: comecei a gostar de estar sozinha. Eu consigo encontrara paz na minha solidão, consigo lidar com a minha melancolia...

Daí a minha "confusão"...

Não sou uma pessoa depressiva, mas tenho momentos mais "escuros", e nestes momentos por muito que digam "sai", "vai dar uma volta", "vamos sair"... Não consigo... Nestes momento só quero mesmo a minha cama e o meu espaço...

Vamos indo e vamos vendo e esperar que esta escuridão se vá tornando cada vez mais clara*

Sem comentários:

Enviar um comentário