quinta-feira, 5 de março de 2015

Novas Oportunidades (ou não!)

Bem, estou num momento da minha vida que nunca pensei estar (já o velho ditado dizia: "nunca digas nunca")! Pois é verdade... Mas estou! E pela primeira vez sinto, que para dar o passo em frente, seja ele qual for, tenho de estar bem comigo e consciente daquilo que quero, se não (mais uma vez!!) vai voltar tudo ao mesmo.

É estranho porque nunca tive esta consciência, que realmente precisamos de estar bem connosco para estar bem com os outros, mas neste momento tenho.

E por a ter é que fui sincera, contigo mas acima de tudo comigo. A vontade é muita, mas a cabeça ainda não está no sitio... Não sei quanto tempo vai demorar, se vai passar, mas neste momento é disso que eu preciso: estar comigo e só comigo!

Se daqui vai sair uma nova oportunidade, sinceramente não o sei dizer agora... Mas o amanha ninguém o sabe... Mas se quero que saia daqui, deste processo uma nova oportunidade, também não o sei... Sei que passou pouco tempo, mas tenho outras prioridades, quero outros horizontes, quero mais da vida e dar mais a vida! Quero viver a vida e não só passar por ela!

Mas o facto de ter esta consciência para mim já é um vitória (e das grandes!!).

Vamos com calma... Um dia de cada vez...




Sem comentários:

Enviar um comentário