quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Para ti...

E se eu te disser que não quero o divórcio?...
Sim, é isso que leste... E se eu depois disto tudo disser que não tenho a certeza que o melhor caminho é o divórcio? Apesar de não acreditar em ti (desculpa, mas depois de tudo não consigo!), hoje, nos poucos momentos que "baixaste a guarda" e olhamos olhos nos olhos eu vi carinho... Mas depois existem as palavras: "Isto já tinha acabado há muito tempo!"... Agora que escrevo é verdade: o encanto passou, a preocupação passou, até o respeito passou... Os mesmo erros foram cometidos.
E se eu te disser que não quero o divórcio?...
Estava a mentir! Eu vivi (por)para ti estes últimos tempos. Eu esqueci-me de mim para te dar espaço para saberes o que querias fazer, como querias viver... O que recebi em troca? Nada! Fui mal interpretada, nunca quis assumir o papel de tua mãe a acabei por fazê-lo!
Além disto, nós não falávamos, nós berrávamos... Isto é(foi) mau, muito mau...
E o amor? Onde perdemos o amor? Alguma vez existiu? Não sei... Fomos levados pelo comodismo? Não sei... Será que vale a pena saber?
Como alguém me disse, o pedido de divórcio foi um pedido de socorro... Vistas bem as coisas foi... Pedido esse que não percebeste e para mim aproveitaste para sair de fininho (como próprio disseste já tinha terminado há muito...) Mas também quem não aproveitava uma situação destas?!
Sabes, e para acabar, o que eu queria era um herói, que fosses um herói... Mas como podias ser? Nunca foste...
Espero que estes 12 anos (acho que não me enganei) não tenham sido em vão...
Espero que encontres aquilo que tanto procuras.

Sem comentários:

Enviar um comentário