sábado, 21 de fevereiro de 2015

Olha que esta...

Não querendo voltar ao mesmo assunto, mas já voltando... Ontem aconteceu uma situação inusitada (vamos lhe chamar assim...).

Estava eu com pessoas próximas que já sabiam do sucedido e que nem estavam a fazer muitas perguntas... Até que uma dessas pessoas (do sexo masculino por sinal), faz o seguinte comentário/pergunta:

Ele: Olha ouvi dizer que foste tu... Foste mesmo tu que pediste (divórcio)?
Eu: Sim.........?!?!?!
Ele: Achei estranho...
Eu: Estranho? Desculpa mas não estou a perceber...

Estava eu à espera de uma resposta toda elaborada, a falar de sentimentos e blá blá blá, até que ele me responde:

Ele: Porque és mulher... E normalmente quem toma estas decisões são os homens...

O quê meu senhor?!?!? Porque eu sou mulher? E por ser mulher não posso tomar decisões por mim, querer "mais/melhor/diferente" para a minha vida??

Claro que esta conversa alargou-se aos restantes presentes no imediato e desencadeou uma grande discussão acerca do machismo/feminismo.

Resumindo, meu senhor (que é jovem por sinal também) ou muda esta ideia ou vai levar com muitos divórcios durante a sua vida...

Just saying ....


1 comentário:

  1. Para esse jovem deve ser estranho as mulheres serem independentes e quererem ser felizes,,, coitado, tenho pena desse senhor...
    Força e paciência :)
    beijinhos

    ResponderEliminar