quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Objectivos 2015

Vamos lá... Sei que já estamos a meio (quase no fim vá) do segundo mês do ano, mas ainda vou a tempo de lançar a minha lista de objectivos. Porquê agora? Porque digamos que este mês está a ser um mês de grandes mudanças para mim (até ao momento as maiores mudanças...), se vão ser boas ou más sinceramente ainda não sei... Mas minha gente, muita fé "nessa hora", que o caminho é sempre para a frente*
Então aqui vai:

* Eu sei que este é um objectivo básico, ou melhor já devia fazer parte do "pacote" que é a minha pessoa, mas foi-se perdendo pelo caminho... Mas estamos sempre a tempo de gostarmos de nós mesmos!!

Objectivos directos e simples, mas acreditem que se eu conseguir cumpri-los já vai ser uma grande vitória

Sem comentários:

Enviar um comentário