sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Coração vs. Razão

Aquela mensagem tão temida (ou melhor, tão ansiada...) foi recebida... Mas não dá maneira que devia ser, ou melhor, da maneira que eu esperava que devia ser... Quando uma pessoa não quer uma coisa, ou tem medo/receio dessa mesma coisa diz, fala, expõe na primeira pessoa. Quem quer mesmo não atira a "batata quente" para o outro... Sim, foi o que tu fizeste... Como é que eu posso confiar, não, acreditar que vem algo de bom a seguir a essa mensagem se nem és capaz de assumir o que sentes, o que queres. Faço-te uma pergunta: tu sabes o que queres? Bem, parece-me que não... Mas eu respondo-te à pergunta: o meu coração está apertadinho e diz que não sabe, acalmou com a mensagem porque pensou "ainda gostas de mim"; mas a cabeça (a razão), responde-te que sabe! É imperativa: "Sim, é isto que eu quero! Para o meu bem! Vamos ser racionais, ninguém está disposto a mudar o que é necessário para isto dar certo!"... 

E agora? Quem fala mais alto? O que vale mais? O sentimento ou a razão? Pois, não sei... Sei que estou exausta emocionalmente... E, não, ainda não respondi...

Sem comentários:

Enviar um comentário